Elon e Giovana (Micro conto)



Certo dia Elon encontra uma mulher, Giovana, na casa de seu amigo. Ela não é daquela beleza que faz trânsito parar, mas o atraiu. Elon ficou olhando admiradamente para aquela mulher, que aparentara ter por média, 45 anos, nem assim ele se incomodou. Com o passar do tempo, foram se aproximando, aumentando a amizade, Iniciam uma conversa sobre vários assuntos, música, religião, outros assuntos até que surge o tema relacionamentos, sexo, entre outros.
Certo dia, Giovana se dirige até a residência de Elon para visitá-lo, vestindo um simples vestido azul, na altura dos joelhos e uma sandália simples, chegando o chama.
— Oh! De casa. — Ele aparece na janela.
— Elon aparece na porta entra a sala e a sala de estar, sem camisa, usando apenas um short básico. — Opa! — Surpreso — Que surpresa boa... — Vai até a porta e abre-a — Entre! — Giovana entra e o cumprimentam com dois beijos no rosto — Senta. — Sentam no mesmo sofá — Que milagre é esse?
— Pois é. Estava passando aqui perto e resolvi te ver. E aí, como está?
— Estou bem e você?
— Cansada, mas estou bem.
— Me deixa pôr uma camisa aqui. — Sai da sala e vai até o quarto. Ela se recorda que deixou escapar numa de suas conversas que se sentia atraída por ele e que aquele dia saiu de casa disposta a saciar seus desejos. Portanto se levantou e seguiu até o quarto dele, já deixando seu vestido azul pelo caminho, ficando apenas com uma calcinha de renda azul, contrastando perfeitamente com sua pele.
— Hoje você não me escapa hoje você é meu. — Indo em direção a ele e roubando um beijo, sua mão indo direto nas partes baixas certificando que está em alerta. Elon com as mãos para cima, ainda pasmo, sem entender o que está acontecendo, consegue ter uma única reação, afastá-la dele.
— Espere aí! Isso não está certo, não pode acontecer. A gente se deseja, mas você é namorada do meu amigo além de eu ser praticamente da família. Giovana para com os olhos esbugalhados, surpresa com a atitude do jovem rapaz. Sai do quarto, pega seu vestido, veste e sai sem olhar para trás e bate a porta.

Comentários

Postagens mais visitadas