Conversa de Whatsapp


É noite, clima agradável, beirando 25°, eu estava no meu quarto conversando nas redes sociais, até que vi um post no Instagram que chamou minha atenção, era uma divulgação de uma história em outra rede social, essa apenas de literatura e coisas afins. Eu cliquei e li todo o enredo e pirei, há quase um ano sem ninguém senti o clima esquentar, fervi por dentro, vi meu corpo responder aquele texto, molhei, então eu pensei: Ele é bom. Abri o perfil dele e acompanhei seus escritos, decidi puxar assunto, fui parabenizá-lo pela obra que escreveu, e o papo rendeu, passava das onze horas e nós ali conversando sobre tudo, e toda vez que o assunto era sexo, ele me surpreendia, falava com toda propriedade sobre o assunto que por várias vezes achei que seria sexólogo. Admirava quem escrevia, era uma leitora assídua, porém nunca tinha parado para ler esse gênero. Nossa conversa rendeu tanto que uma hora da manhã, ainda estávamos ali trocando mensagens, até que ele pediu o meu Whatsapp. No começo não quis passar, mas ele disse que sua Internet estava acabando e somente o whats funcionaria. Quando trocamos os números, notamos que éramos do mesmo estado, uma grande coincidência. Passou alguns minutos ele me chamou no zap, fiquei um pouco aflita, mas respondi com a maior educação. Ele mandou um áudio, me surpreendi com sua voz, era bastante sensual. O tesão que já havia despertado aumentou cada vez mais, então me pediu para fazer o mesmo enviar um áudio. Tentei disfarçar a minha alteração, mas era notável nossa aproximação. Trocamos alguns áudios e sempre percebia que a voz dele me causava arrepios, até que o assunto seguiu ao tema nudes, tremi, logo pensei "Ele é mais um cara que rodou, para pedir foto pelada. Homem é tudo igual mesmo". Entretanto, me espantei com a afirmação dele.
 Nudes é bom para quando se está paquerando ou tem um relacionamento, é uma ferramenta para melhorar o relacionamento, para apimentar as coisas — Claro que eu concordei com a visão dele, mesmo não tendo tanta coragem para mandar foto desprovida de roupa, até mandaria de calcinha, sutiã, mas sem nada, acho difícil. Em a conversa ele responde a uma foto que postei de biquíni dizendo que eu estava bonita e logo depois me manda um poema.
Olhando o status do Whatsapp
E pude ver as suas linhas

Quis explorar cada detalhe
Realizar todas minhas fantasias

Te ver deitada na areia
Com o seu biquíni azul

Tive um presságio
Nós dois completamente nu

Me espantei ao mesmo tempo em que me encantei. Poema lindo, mas pensei se esse é o que ele tá sentindo agora? E que linhas ele estava falando, do meu corpo cheio de curvas? Porque eu sou gorda, qual a beleza nisso? Fiquei para mim esses questionamentos, apenas agradeci pelo poema e disse que fiquei honrada em ter sido a musa inspiradora. Ele disse que o meu corpo era perfeito independente do meu peso, tinha uma beleza única e nada poderia modificar a sua visão sobre ele.
Perguntou se poderia me ligar via vídeo chamada, falei que sim. Troquei de roupa rapidamente, coloquei uma roupa mais fechada . Não queria expor que estava completamente nua conversando com ele.

Fui para o quarto e começamos nos falar na chamada de vídeo. Tinha um sorriso encantador, em determinado momento ele recitou um poema dele. Era super ousado, fiquei vermelha na hora e com muito tesão. Até que ele perguntou se estava excitada. Respondi claro que não, mas era nítido que estava... Ele falou que iria postar o poema que fez inspirado na minha foto e me perdi autorização, eu não entendi direito o porquê do pedido, já que foi ele quem fez, mas autorizei, gostei de ter sido inspiração para alguém, mexeu com meu ego. Em seguida ele me perguntou se poderia postar minha foto como ilustração do texto, já que foi ela quem o provocou escrever e nessa hora eu parei, nem piscava. Perguntei como assim postar minha foto? E se alguém vê? E se descobri que sou eu? E ele me acalmou dizendo que teria efeito, que iria editar a imagem, então mandei ele editar e me mostrar. 5 minutos depois ele me envia alguns modelos editados, eu escolhi a que mais gostei e que não dava para decifrar quem era a modelo. Ele quis saber ainda se poderia me marcar, eu respondi um não tão rápido e alto que gritei e o que ele fez? Ele riu, enquanto eu estava vermelha e foi nessa hora que eu percebi as vestes dele, ou melhor, a falta de roupa. Ele estava na cama, sem camisa e com o lençol na altura da cintura, tive a impressão de que estava nu, por não ver o cós de um short ou cueca, novamente eu gelei e minha mente ficou imaginando mil e uma coisas. Fechei os olhos quando abri ele estava completamente nu.
 O que é isso? — Perguntei assustada coma visão.
 Estou imaginando você aqui comigo. — Logo disse coloque a roupa novamente, ele respondeu agora é sua vez. Tenho certeza que também está excitada com essa situação. A chamada caiu. Ele ligou inúmeras vezes, não queria atender, até que depois de muita insistência resolvi atender. Estava somente de calcinha e sutiã debaixo das cobertas, mal sabia ele que estava completamente louca para provocar ele naquela chamada. Não aguentei por muito tempo, sai da coberta e ele começou admirar cada detalhe do meu corpo... Estávamos totalmente entregues naquele momento. Vi seu membro despertar assim que apareci de calcinha e sutiã de renda, bege, a cor broxante, mas com ele foi o contrário, parecia que não pararia de crescer, fiquei vidrada nele, despertei ao ouvir a voz dele.
 Que delícia! Adorei seu conjunto, ficou perfeito em você.
 Obrigada. Moço, que coisa é essa? Não para de crescer não?
 Já parou. Ele está assim por sua causa, sabia?
 Sério?
 Sério. Agora me deixa ver todas suas curvas, tira tudo para mim. — Falou com aquela voz suave, sensual, que me senti hipnotizada e automaticamente fui tirando até ficar completamente nua, diante dos olhos dele. Deixei a câmera bem perto dos meus seios, ele admirava cada detalhe. Disse que eu era bem provocante. Sentei na cama com as pernas super abertas, ele começou provocar sussurrando na vídeo chamada. Disse que queria me fazer gozar imaginando seu pau. Ele começou dizer cada coisa, estava excitada demais, me chamou varias vezes de gostosa, era nítido que queríamos gozar. Estava me tocando, passando o dedo no ponto chave do prazer, ele acariciando aquele grande pedaço de carne, cheio de veias pulsando, me senti convidada à passar pela tela do smatphone e ir até a cama dele. Imaginei aquele pau na minha boca e eu aproveitado cada centímetro daquele paraíso.
 Você é louco. — Soltei sem pensar.
 O que quer dizer?
 Não consigo parar de olhar pra ele. — Confessei minha fascinação. — É lindo.
 Linda é você... Abre ela. — Ele ordenou e eu como uma submissa, obedeci. — Mete um dedo, outro, bota na boca e chupa, sente seu gosto. — Eu só obedecia e gemia. — Chupa os dedos, imagine que é meu pau — Eu chupei com vontade, quase engolindo meus dedos. — Olha meu estado. — Focou na cabeça, que estava saindo aquele caldo delicioso.
 Eu quero chupar. — Falei com a voz manhosa.
 Chupa, chupa que é todo seu. — Aí que chupei com toda ferocidade. — Mete de novo. — Assim e fiz. — Enfia um dedo nesse bundão gostoso.
 Eu nunca fiz isso. — Respondo sem parar o que estava fazendo.
 Se entregue, se permita novas sensações. — Sem pudor, tabu, enfiei e para minha surpresa deslizou facilmente, devido está totalmente excitada e molhada. Nos olhamos e nossos gemidos ecoaram pelo quarto e simultaneamente explodimos em gozo. Antes dos meus olhos se fecharem, vi três jatos acertar a tela do celular dele, enquanto que minha cama encharcou de tanto prazer que liberei. Foi diferente de todas as outras vezes, dessa vez foi mais intenso, ainda mais com dedo nos dois lugares, algo que nunca imaginei. Respirei com dificuldade, como se houvesse feito uma sequencia de exercícios e quase sem fôlego consegui dizer "Que gostoso!" foi quando bateram na porta.
— Que barulho é esse aí? Está conversando com quem? — Corri para debaixo do cobertor e desliguei a chamada. Meu coração disparado de medo. Esperei para ver se minha mãe voltava para seu quarto, em pouco tempo ela foi pro seu quarto. Ao pegar o celular tinha mensagem dele.
 Quem bateu na porta?
 Minha mãe. Acho que gemi alto demais. Kkkkk.
 Deu alguma coisa?
—- Não, nem entrou.
 Ufa! Que bom que não aconteceu nada demais com sua mãe.
 Verdade. Vou tomar um banho.
 Deixa eu ver esse banho.
 Não, talvez outro dia. — Ele mandou um emoji triste. — Vai tomar banho também e vai dormir.
 Me resta fazer isso, já que não quer mais brincar.
 Por hoje está bom. Boa noite!

 Boa noite! — Deixei o celular na cama e fui tomar banho, após terminar, deitei e dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas