Nudes de minha amiga


Olá, depois de muito tempo venho contar mais uma história. Eu uma amiga Gil, e conversamos sobre tudo. Há algum tempo estava eu conversando com ela e conversa vai, conversa vem, o assunto sexo, o papo foi rolando normalmente até que eu falei de alguns grupos de Whatsapp na qual faço parte e ela pediu para ver, eu mostrei as conversas para ela e lhe sugerir participar, de início ela disse não. Fui mostrando e apareceu um seminudes meu e sentir que ela gelou e saiu. No dia seguinte ela aceitou o convide de entrar no grupo, então coloquei rápido e após ela se apresentar e a conversa rolar num ritmo bom, com todos interagindo, inclusive ela, eu digo que estou indo pro banheiro tomar banho e as mulheres pedem logo foto e eu já vendo uma oportunidade de me mostrar para minha amiga, perturbando ela, resolvi mandar uma de cueca. Depois de alguns minutos verifiquei se ela tinha visto a foto e ela tinha, depois mandei um nudes, mas não mostrando tudo nitidamente, fazendo um misteriozinho, até que ela me chama no privado dizendo que não queria ver foto minha, então lhe respondi que o intuito do grupo era esse, mas ela insistiu dizendo que eu era amigo dela e que queria ver os dos outros. Questionei o porquê dela não mandar uma foto dela e tive a resposta que imaginei, ela não sabia tirar aquele tipo de foto, portanto lhe enviei uns links ensinando e de pronto dize que se ela tirasse da calcinha ficaria boa, ela me mandou esperar que estava indo para casa que depois conversamos. Ao chegar em casa, ela mandou um desse jeito no grupo e eu fiquei sonhando acordado com aquela foto. Momentos depois ela me questiona o ela sentiu ao ver a foto dela e respondo que fiquei de pau duro e com muita vontade de ver mais, de vários ângulos e sem a calcinha que assim os homens ficariam loucos e fiz a mesma pergunta à ela e Gil respondeu que a mesma coisa e que queria ver como eu fiquei. Eu agir rapidamente e liguem em chamada de vídeo, ao atender eu vi seu rosto de assustada ao ver meu estado, então pedi para ver o dela e ela estava totalmente nua, chegou o celular mais perto de sua boceta e eu comecei a bater uma punheta e gozamos quase ao mesmo tempo. Desligamos a chamada e continuamos a conversar. Outro dia, ela estava em minha casa, estávamos conversando, então resolvi provocar, peguei uma foto que já tinha tirado e enviei no grupo, ao ver a foto ela me olha e eu sorrio e continuamos conversando. Fui tomar banho e ela ficou do lado de fora, ainda conversando, e tive outra ideia de provocar, mandei no privado dela um vídeo curto do meu banho, ela ao visualizar responde.
— Pare de me provocar. — Depois pareci na porta, totalmente pelado, balançando meu pau duro. — Para menino de me provocar. — Terminei o meu banho decidido de ir para o tudo ou nada, sair do banheiro nu e seguir na direção dela e os olhos dela fixo no meu membro. Ela sentada na cadeira e meu pau ficou próximo de sua boca e então ordenei.
— Pega, já que ficou com vontade. — Ela obedeceu e começou acariciar minha pica e logo virou uma punheta. Não contente me chupou, foi muito gostoso sentir aquela boca me engolindo. Peguei o celular e tirei uma foto e ela me olhou e eu sorri de volta. Logo estávamos nu, ela deitada na mesa e eu chupando sua boceta e após ela gozar duas vezes em minha boca e eu explorar sua bunda, ela gemeu o que me incentivou a meter um dedo nela e posicionei meu pau naquela boceta linda, e meti tudo, centímetro por centímetro até está todo dentro dela e senti a umidade e o calor que vinha daquele buraco. Continuei metendo e ambos gemendo.
— Mete, gostoso, me come.
— Que amiga puta que eu tenho.
— Sou sua puta, sua cachorra, sou tudo. — Meti mais forte e mais rápido e ela anunciou outro gozo, então aproveitei o ápice dela e mirei minha pica no seu cu e enfiei, coficto. — Ai meu cu, seu safado. Ninguém nunca comeu ele.
— Eu serei o primeiro e a senhora acha que não ia aproveitar essa chance?

— Meti mais e ouvi ela gozar mais uma vez. Ela ficou de quatro e eu comendo aquele rabo até que eu gozei em suas costas. Depois transamos mais, onde pude gozar na boca dela.

Comentários

Postagens mais visitadas