Vestido azul Cap. V


Ao chegar em casa, Elon põem a roupa no tanquinho e enquanto não termina de lavar, ele fica conversando pelas redes sociais. Em pouco tempo chega uma mensagem de Giovana.
 Já chegou?
 Já sim.
 E por que não me avisou?
 Ah! Eu esqueci. Fui lavar minhas roupas e acabei esquecendo.
 Não lhe digo nada... Já estava preocupada.
 Relaxe, estou inteiro, ninguém tirou pedaço não. — Acompanhado de três emojis com a língua para fora. Ela responde com um emoji de um braço mostrando o músculo. — Está precisando malhar mesmo... kkkkkk.
 Se eu te pegar, tu vai ver.
 Vou perturbar agora. — Se me pegar, não respondo por mim. — Acrescenta com um emoji de diabo sorrindo, simbolizando, maldade.
 Ele está saidinho... Vamos ver até onde ele vai.  É? E o que você faria?
 Falar não tem graça, o bom é mostrar fazendo — Enviando dois emojis dos macacos, um fechando os olhos e o outro, tampando a boca.
 Ele está todo solto hoje.  Olha que eu vou aí ver o que deseja fazer.
 Tem certeza que você vem?
 Não provoca, que do estado em que estou... Tenho até pena de você.
 Qual estado você está? Me conta aí.
 Cinco meses sem ninguém, aí você imagina.
 Bem vinda ao clube, então. Por quê estou no mesmo caminho.
 Mas você tem seus contatinhos.
 Qua. Queria eu ter esses contatinhos... Será que eu dou conta?
 Oxe, você dessa idade, não vai aguentar?
 Não tem nada a ver com idade. E se for pensar assim... Você tem muito mais experiência do que eu.
 Já está querendo correr?
 Nunca. Eu posso até morrer, mas morro encima, lutando. — Acompanhado com um emoji de maldade.
 É assim que eu gosto.  Ele está indo do jeito que eu quero.
 Estou daquele jeito. — Logo após a mensagem, envia os emojis dos macacos tampando a boca e fechando os olhos.
 Sério? — Junto com o emoji de surpresa.
 Sim, quer ver?  Se ela dizer que quer, vou ser ousado.
 Sim, mas não quero só olhar... — Elon manda uma foto mostrando seu membro. — Já está assim?
 Já, imaginando você aqui comigo.
— Não acreditei que você mostraria.
 Eu sou louco, você só não sabe. — Enviando o emoji piscando o olho.
 Quero ver essa loucura para outra coisa.
 Qual?
 Essa é a minha chance.  Passando uma noite comigo.
 Demorou... Mas deixa eu ver você também.
 Eu nunca fiz isso não.
 Mandar foto?
 Sim. Não mando nem pro meu namorado.
 Vai, deixa só eu ver o que estou perdendo. — Giovana levanta o vestido azul que está usando, pega o celular, põem na câmera e tira três fotos, mas envia a que ela acha melhor e apaga as outras duas.
 Envia um emoji babando e outro saboreando com a língua para fora. — Eita! Que delícia. Já quero.
 Vem buscar, se quer tanto assim.
 Olha que eu vou hem...
 Tem coisas que só você, viu. Nunca fiz isso, e nem sei porque eu fiz.
 Por que eu, sou eu. kkkk
 Nem se acha.
 Não me acho, eu sou. kkkk
 Raiai... Vou tomar banho.
 Banho... — Com um emoji pensando. — Me convida.
 Pode vim...
 Deixa eu ver esse banho todo. Ver a água caindo, te molhando, te ver ensaboando ele por inteiro... — Envia junto com emoji babando.
 Ele tá inspirado, quero mais.  É bom ver pessoalmente, ao vivo.
 Hum... Danadinha.
 Tchau!
 Tchau! — Elon ver o online de Giovana dar lugar à visto por último às 18:02 e fica olhando a foto que ganhou de sua amiga. Pensamentos indo e vindo até que ele começa a digitar.
Esperei ganhar uma foto do seu banho
Mostrando seu corpo despido
Conhecer suas curvas que desejo tanto
Porém não teve êxito meu pedido
Esperei sua retribuição da minha sensualidade
Dos meus dotes que te deixou surpresa
Tenho esperança que fará minha felicidade
Me entregando seu corpo como banquete sobre à mesa
Após enviar o poema, Elon enxágua toda a roupa e logo após segue em direção ao banheiro para se banhar. Durante o banho, ao som de Gio passeava em sua mente, criando inúmeras cenas em que ambos estivessem juntos, na cama dele, na dela, naquele banheiro, dividindo o chuveiros, com os corpos grudados, pegando fogo debaixo da água fria, se tornando um. Em meio aos pensamentos, sua mão direita vai em direção à seu membro, iniciando movimentos de vai e vem com duração média de três minutos até chegar ao ápice. Ao sair do banho ele olha a janela da conversa com sua amiga e tem uma mensagem.
 Prefiro mostrar e responder pessoalmente.
Cerca de meia hora depois, ouve três batidas na porta. Ao abrir, Elon vê Giovana, com um vestido azul, que mais parecia uma camisola. Ela entra, senta no sofá, Elon se recorda que está sem camisa.
— Vou vestir uma camisa, só um momento. — Se dirige ao quarto. Assim que ele sai, Giovana, que saiu de casa mal intencionada, fecha a janela, tira o vestido, já quer a única peça de roupa que estava usando e vai até o quarto do amigo.
— Não queria ver minhas curvas, eu vim mostrá-las. — Iniciando outro beijo, esse bem mais ardente, mostrando todo seu desejo e sua vontade. Suas mãos hábeis percorre por todo o corpo dele, explora cada parte, até chegar no meio dele, o segura, como se fosse seu troféu. Elon para o beijo. — Sou toda sua.
— Calma, não podemos, isso é errado. — Afastando-a.
— Nos desejamos e isso basta. — Se aproximando.
— Só que você é comprometida, ainda mais com meu amigo. — Afasta novamente, e senta na cama.
— Era.
— Como assim, era?
— Do verbo não é mais. Terminei com ele ontem, não deu mais certo... Prefiro ficar só.
— Entendi. — Ela se aproxima, ficando diante dele completamente nua.
— Agora não há motivos que nos impeça de nos envolver. — Beija-o com todo fervor e ele entrou na dança da experiente mulher. Quarenta minutos depois, ambos estão ali, despidos, Giovana com a cabeça sobre o peito de Elon, perna direita sobre as pernas dele e a mão direita do outro lado do peito dele.
— Valeu a pena esperar todo esse tempo.
— Cada minuto. Você é como eu esperava.
— Você também é o que eu esperava. Obrigado por realizar minhas fantasias.
— Obrigada por realizar as minhas, confesso que tinha medo, que iria doer, mas você foi tão carinhoso que nem sentir dor, apenas prazer. Já tinha ouvido falar o quanto é bom, mas foi perfeito. — Se beijam. Em seguida ela levanta, ele a olha com olhos devorador e logo seu corpo reage, se olham.
— Foi só te ver...
— Bem que eu queria, mas preciso ir. — Vai até o banheiro e começa tomar banho, logo depois, Elon vai também, todo animado e a abraça por trás. Ela respira fundo, acompanhado de um gemido entre os dentes. — Pare, menino. Não me provoque.

— Não estou provocando, estou apenas mostrando a reação de te ver assim. — Fazem amor ali, debaixo do chuveiro. Após saírem, ela se veste e vai para casa e ele deita na cama que foi cúmplice daquela aventura.

Comentários

Postagens mais visitadas