Musa dos meus devaneios


Após conversar sobre o curso de massoterapia, Preto fica imaginando a professora se despindo, ficando seminua, apenas com uma calcinha sexy e deitando na maca,, ele passando o óleo em sua mão e começando os movimentos, passeando por todos os contornos, curvas daquele corpo que já foi centro de suas masturbações. A cada centímetro que se aproxima do meio dela, ele vai percebendo a respiração dela ficando cada vez mais densa, mostrando o aumento da temperatura, e excitação, o que também estimula ele fazendo com que seu membro cresça dentro da calça. Preto passa direto sem tocar na genitália de Ana, passando pela barriga e logo depois seus belos e volumosos seios, ele saliva, mas continua seus movimentos... Após terminar a parta da frente do corpo dela, pede para ficar de bruços, e é justamente nesse momento que Ana percebe a excitação de seu aluno.

— Se animou, hein?

— Impossível não acontecer, né?

— Não sei, é?

— Com certeza, e isso porque você nem sabe o que já passou em minha mente... — Começando os movimentos na parte de trás das pernas.

— O que foi? Me fale aí.

— Melhor que falar e poder fazer.

— Já está com a mão na massa... — O rapaz não perde tempo e ao terminar de massagear as coxas da mulher, aproveita para passar quase que acidentalmente seus dedos na vulva dela, provocando gemidos numa altura que ativa o modo selvagem do rapaz, então ele abra as nádegas dela e sua língua toca na fonte de prazer, ficando ali até que sua paciente goze em sua boca e a peça para ele entrar nela. Ele prontamente retira sua roupa, vira ela de barriga para cima, trás para a borda da maca e a penetra, sentindo cada centímetro a invadindo e a expressão dela ser totalmente de prazer. Variaram em algumas posições e após provocar alguns gozos e orgasmos em sua parceira ele explode também, ficando ambos sentindo espasmos

Comentários

Postagens mais visitadas